11 de set. de 2009

Entrevista com Chaske Spencer ( Sam Uley)


Entrevista exclusiva com Chaske Spencer, mais conhecido como Sam Uley em Lua Nova, o segundo filme da saga Twilight,
o ator abre sobre sua química com o seu
co-star bela Tinsel Korey, o que é um pro Kristen
Stewart é, e até mesmo o que ele acha que
a tatuagem significa lobisomem!

Radar: Quando você primeiro reservou o papel de quanto
tempo você tem que mantê-lo em segredo?

Spencer: Oh meu Deus, talvez cerca de um mês um mês
e meio. Não contei a ninguém.

Radar: Foi difícil?

Spencer: Foi difícil. Foi realmente difícil, porque eu disse aos meus amigos que eu tenho reservado a um piloto que eu teria uma desculpa para ir para Vancouver. Eu lhes
disse que sim, eu reservei um piloto e eu vou
estar lá por pouco tempo.
Eu disse aos meus pais a mesma coisa.

Radar: Você nem sequer contar a seus pais?

Spencer: Não, eu não contei aos meus pais em tudo.
Não contei a ninguém. Eu mantive-a muito perto. Foi muito legal, eu acho que é como os caras da Wolf Pack realmente forçado, porque não podia contar a ninguém assim
 que nós apenas conversamos sobre isso entre nós. Toda a emoção eo que estamos a atravessar, o treino.
Eu acho que é assim que forçado, os exercícios e mais ela é como uma irmandade de sigilo, por isso tivemos de manter esse grande segredo e nós apenas conversamos.
 Foi bom para descarregar para um e
outro e idéias fora uns aos outros.
Foi realmente duro, era realmente difícil. Os paparazzi nos levou em um restaurante, eles tomaram nossa
imagem com Chris Weitz e Taylor. Em seguida,
cerca de alguns dias depois ele saiu e
 eu tenho que dizer a todos meus amigos.
Eles eram como whoa, man, what's up Spence,
por que você não diz nada? Minha mãe e meu
 pai, eles eram apenas animado.

Radar: Você é um membro da Nação Sioux?

Spencer: Eu sou Lakota Sioux.

Radar: Ser membro de uma Nação Primeiro você se sente como que você ajudou a trazer um monte de profundidade ao personagem?

Spencer: Sim, sim, eu faço. Claro, ele é escrito para os povos das Primeiras Nações ou nativos americanos ou índios americanos, o que quer que a nova palavra é pc.
Ele ajudou muito. Mas, novamente, a forma como o livro é escrito não é um papel estereotipado nativo.
 Isso é o que eu achei realmente interessante sobre a série Twilight é que poderia ter sido qualquer um.
Ele só passou a ser nativos e eu gosto disso, eu realmente gosto, que como ela teve uma visão contemporânea sobre estes personagens. Foi realmente uma lufada de ar fresco para todos nós, os atores nativos. Fomos caminhando
 longe em filmes, televisão e teatro, e podemos fazer outros papéis, temos feito outros papéis que não foram projetados para os povos nativos, mas ninguém nunca viu.
Quando chegamos a isso é tão bom não colocar as penas eo couro e pele fanfarrão. Não há nada de errado com isso, orgulho-me os papéis que eu joguei, mas foi apenas uma lufada de ar fresco para dizer que sim, podemos jogar esses papéis
 contemporâneos. Foi tão bom para cortar
o cabelo também, sim, podemos fazer outras
coisas, olhe para nós, e nós somos um grupo
 muito bom talento.

Radar: Como está a sua química em tela com Tinsel Korey?

Spencer: Ela é um doce coração, eu amo essa menina. O que fizemos foi que saímos para tomar um café e conversamos para construir uma química para se sentar e ficar a conhecer um e outro. Quando nós começamos a filmar ele correu muito bem, ele foi realmente fácil. Claro, você conhecer alguém e no dia seguinte você está beijando-los. É uma profissão estranha. Você não pode fingir. Ela é um dos meus bons amigos, convido-la.
Posso colocá-la no meu top cinco na verdade. Eu texto Alex e Kiowa, estamos a falar uns com os outros,
 porque todos nós estamos passando por isso juntos. Tinsel Eu gosto dela, porque eu posso falar com
ela de uma forma que eu não posso falar com os outros caras. É quase como estamos nos tornando a família no
livro. Tinsel é uma boa atriz e uma mulher,
talentosa talentosa. Eu gosto de sua música.
Gostaríamos apenas sair e conversar,
ir ao jantar, atire a brisa.


Radar: O que sobre a primeira vez que você viu Tinsel com a cicatriz? Como você se sente sobre isso?

Spencer: Ela é uma mulher muito bonita e quando você colocar essa cicatriz ele só acrescenta esta profundidade para ela.
É horrível, eles fizeram um trabalho realmente bom.
 É realmente anúncios tanto para sua personagem,
porque você realmente olhar para dentro de
seus olhos e você pode ver a beleza dentro de seus olhos, e é isso que ela traz para a Emily.
Então, quando nós fizemos a cena foi simplesmente mágico acontecendo lá esperamos que o público vai ver. Ela realmente trouxe muito e ajudou a cicatriz.


Radar: Tinsel tinha dito que Kristen estava realmente chocado com a cicatriz, como foi o filme com todo o grupo, Kristen e Taylor?

Spencer: Foi muito bom. Toda a pessoa tem uma maneira diferente de trabalhar, eu aprendi que um tempo atrás. Kristen é um pro velho, ela está trabalhando desde que ela era uma criança. Ela vem pronto para ir. Ela tem caráter baixo; ela sabe o que quer fazer. Ela é muito aberto a idéias também. Ela está pronta para jogar. Taylor é a mesma maneira, ele vem trabalhando desde que ele era um garoto também. Tenho dificuldade em pensar o de uma criança, porque ele tem aquele corpo do homem, mas ele ainda tem essa cara de bebê. A única coisa é que eles são ambos pessoas de bem, é isso que eu amo sobre eles. Ambos estão sem ego. Nós fizemos uma cena na casa de Emily e Kristen tem todas as suas cenas feito e ela permaneceu. Ela ficou para nós todas as nossas close ups. Você não tem que ficar, você pode obter um estande em que entrar e dizer todas as suas linhas, mas ela ficou o tempo todo. E foi um longo dia. Então, que mostra que tipo de integridade e que ela é um soldado. Eu realmente meu chapéu para ela sobre isso. Taylor está trabalhando, quando ele não está fazendo a sua cena, ele está recebendo seus músculos bombeado, com todos nós, todos nós estamos fazendo flexões entre as cenas. Esses dois, eu gosto de trabalhar com eles, eles vêm em que eles estão prontos para ir, mas sabem também que quando tem um bom tempo. Mantêm-se luz sobre o conjunto, bem como, o que é realmente bom para um ator, você tem que ficar relaxado no jogo.

Radar: Quem é a mais engraçada no set?

Spencer: Eu diria que Bronson. Bronson é engraçado, eu gosto dele. Ele pode fazer muitas piadas. Ele tem um raciocínio rápido sobre ele que todos nós amamos.

Radar: Você trabalhou com Gil antes, como é seu relacionamento com ele?

Spencer: Gil é meu irmão. Fiquei muito feliz em trabalhar com ele novamente. Fora de todo o elenco eu estou muito perto de Gil. Trabalhamos vários projetos em conjunto, na verdade, todos os projetos que eu fiz foram com ele. Era segredo muito alto quando eu estava começando esse papel. Ele não sabia quando eu estava elenco, mas ele estava muito feliz. Nós saímos para jantar, podemos falar sobre o que está acontecendo. Ele me dá conselhos, eu adoro o cara, ele é como meu irmão mais velho. Um dos homens mais bonitos que você já conheceu. Eu gosto de trabalhar com ele. Ele vai estar lá para mim. Na Lua Nova acabamos bounce coisas fora de si e eu estou muito animado para trabalhar com ele novamente.

Radar: Qual foi sua cena favorita em Nova Lua?
Spencer: Eu sei que as pessoas vão ler coisas para isso, mas eu como a cena vai no lugar de Emily, que realmente mostra os personagens de todos nós nessa cena. Kissing Tinsel Korey, não é um mau trabalho para beijar uma mulher bonita. Tive maus empregos antes, eu era um garçom que eu era um homem do lixo, eu tive maus empregos. Esta é a tarefa mais fácil do mundo.

Radar: Nós somos amigos de um fãsite e Laurabelle de Twicrackaddict.blogspot.com queria perguntar-lhe: - O que você acha sobre o lobo-tattoo pack - e você sabe se ela pretende ser uma marca de nascimento "tipo de coisa ''- especialmente considerando os lobos curar e assim pode não ser tecnicamente capaz de ser tattoood uma vez que eles transformaram?

Spencer: Uau, que grande fã! Olá a Laurabelle na Twicrackaddict! Essa é uma questão profunda e eu nunca pensei nisso! Eu aprendo algo novo todos os dias! Eu li os livros, onde a tatuagem vem? Estamos todos a falar depois que o filme é sobre o Wolf Pack poder ter tatuagens. Nós todos temos tatuagens, que estão viciando. Seria bom para tirar a um salão de tatuagem após a prestação é mais. Nós conversamos sobre isso. Eu realmente gosto da tatuagem, se você realmente olhar para o design é dois lobos. Talvez seja uma logomarca? Talvez seja uma marca do deus lobo, o que era uma forma shifter nos tempos antigos.
Ai meu deus, porque não pegou uma
pergunta desse blog??
Só consigui ficar mais curiosa
sobre o filme Lua Nova, ainda
bem que amanhã estréia o
novo trailer!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário