18 de dez. de 2009

Taylor Lautner em um filme de Ação *delícia*

Quem quer ver um filme de ação estrelado pelo lobisomem mais gostoso do mundo levanta a mão!
\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/


O ator se junta à filme de ação da Summit

A Summit Entertainment e os produtores Temple Hill estão preparando um filme de ação para seu astro de Twilight, Taylor Lautner, que se apresenta como o primeiro filme depois de sua estreia em Lua Nova.

A Summit adquiriu um scrip ainda sem título de Eric Champnella e Grant Thompson que pode ser descrito como uma mistura de “Taken” com “Duro de Matar.”

Dan Lautner produzirá com os parceiros de Temple Hill, Wyck Godfrey e Marty Bowen.

Dan Lautner é o pai do ator, e o projeto de ação se torna o primeiro da Tailor Made Entertainment, uma companhia que eles formaram para desenvolver filmes e programas de TV.

Depois de problemas de contusão, um adolescente que planejava se tornar um soldado de elite, tenta levar sua vida indo para a faculdade. Lá ele encontra uma garota que o convence a se juntar a seus amigos em uma viagem de férias para Cancun. Quando seus amigos de viagem são sequestrados e o resgate exigido é a liberdade de um traficante prestes a ser extraditado, o universitário usa suas habilidades de guerreiro para resgatá-los.

Godfrey diz que o projeto nasceu do entusiasmo de Lautner por “Taken” – que ele viu durante as filmagens de Lua Nova – e de seu desejo de fazer um filme desse gênero. O script de Champnella/Thompson oferece a oportunidade para o ex campeão de caratê usar seus músculos e suas habilidades físicas, mostradas recentemente durante sua participação no “Saturday Night Live.”

“Nós queremos continuar a trabalhar com Taylor e sentimos que ele tem o que é necessário para se tornar um grande ator de ação,” disse Godfrey.

Lautner recentemente foi ligado ao projeto “Max Steel” da Paramount.

Godfrey disse que espera começar a produzir no set de Cancun em junho. Lautner vai reprisar seu papel de Jacob em “Breaking Dawn” no final de 2010, e é provável que o último filme seja dividido em duas partes que serão filmadas concomitanemente.

Aiaiaiaia!! Tudo beem que o roteiro é meio...blá, mas eu ia só pra ver o Taylor muse de chocolate Lautner sem camisa! *ADORO*


Fonte:Variety | ROBeijos!!

Um comentário:

  1. Nuus adorei ...
    Olha sou sua seguidoraa agora =D
    se puder me siga tbem ..
    Beijooos

    ResponderExcluir