5 de dez. de 2009

Relato do Paparazzo da Atrevida - Kris e Tay no Brasil!

DIA 28/10/2009


15h10 A equipe da Atrevida tem a ideia de me hospedar no hotel Grand Hyatt, onde os astros iriam dar entrevistas, no final de semana. A minha missão era ficar pertinho do casal para conseguir fotos e vídeos exclusivos. Digo que vou pensar na proposta…


16h34 É claro que topo a missão! Além de ser fã da saga, eu ficaria hospedado num hotel cinco estrelas, num final de semana inteiro, e colado na Kris e no Taylor! A reserva do quarto é feita.

DIA 31/10/2009


13h05 É “o dia”! Antes de sair de casa para o hotel, vejo num site gringo que a Kristen embarcou no aeroporto de Los Angeles, no sábado à noite. Ela já deve estar desembarcando em Sampa. Adrenalina a mil!!!


14h Chego ao hotel… Estou de roupa social e mala, tipo um executivo a trabalho. Não quero que nenhum segurança desconfie que estou aqui para caçar vampiros e lobisomens (risos). Na frente do hotel tem mais de 30 fãs gritando pelo casal. Mas isso não me garante nada, pois acabo de ficar sabendo que, talvez, eles fiquem em hotéis separados, para despistar os fãs… Estou preocupado.

14h13 Faço o check-in, e pergunto para a recepcionista, como quem não quer de nada, se ela sabia o motivo daquela confusão do lado de fora do hotel. Ela disse que era porque eles estavam hospedando um casal de famosos. Yes! Agora estou mais tranquilo: o lobo e a candidata a vampira estão aqui!


14h20 Deixo minha mala no quarto, e desço para a piscina com uma pasta – dentro dela está minha máquina e meu caderno-diário. Também levo o meu celular com câmera, caso o momento exija discrição.


14h25 A piscina está cheia. Mas nada de Kris ou Taylor. Olho para as mesas do restaurante de fora e…


14h28 OMG! Acho que a minha respiração parou… A Kristen está sentada à minha frente, comendo salada! Não tenho a menor dúvida: essa pele pálida e esse cabelo bagunçado são dela. Não estou acreditando, foi muito “fácil”. Cara, QUE-SUR-RE-AL! O segurança pessoal dela está olhando pra mim, acho que não fui discreto… Minhas pernas estão tremendo, eu preciso sentar… e fotografar!


14h30 Estou na mesa em frente à da Kris. Foi o melhor lugar que eu consegui. Sentei na parte interna do restaurante. Entre nós há um vidro, uma cortina de persiana, e algumas pessoas que estão acompanhando a diva. O segurança já parou de me olhar, mas há outros oito seguranças em volta da atriz. Vou pedir algo pra comer enquanto anoto tudo o que estou vendo. O John (agente da atriz) está conversando com ela. Ele oferece guaraná para Kris, e ela aceita! Gente, estou vendo a Bella Swan comendo salada e bolinho de bacalhau, e bebendo guaraná!!! Vou ligar pro pessoal da redação e contar tudo isso!


14h36 Uma das mulheres que está acompanhando a atriz faz algum pedido para o garçom, e ele vai buscar. Vou tirar minha primeira foto. Um segurança está vindo na minha direção, e está olhando pra minha câmera… Que droga! Vou guardá-la na pasta e esperar ele se distrair. Ele saiu. Vou tirar fotos da Kris com meu celular. Ótimo! Consegui minha primeira foto!


14h40 Ela se levanta da mesa e vai tomar sol, perto de um jardim. Está muito calor, e não sei como ela consegue ficar de moletom preto neste sol. Ela acende um cigarro. O garçom volta com água de coco pra todo mundo. Ela joga o cigarro fora e senta-se à mesa. Ela sorri, depois do primeiro gole. Deve estar gelada e deliciosa! Cadê o Taylor? Será que ele vai almoçar no quarto? Vou dar uma volta pela piscina.


15h Tem algumas meninas de plantão, por aqui. Todas estão de olho na Kristen. Acho que elas também estão hospedadas no hotel… (Só para lembrar: a diária mais barata custa R$ 600!)

15h30 Caramba! O Taylor aparece, do nada, pra conversar com a Kris! Ele está de blusa e óculos escuros. Quando uma das fãs o reconhece, aponta e grita pra ele. O lobão sai correndo, com um segurança, até o elevador da piscina. Volta aquiiii…!!! Ninguém conseguiu uma foto dele. A Kris se levanta e chama as fãs, para dar autógrafos e posar para fotos!!! É agora que eu vou colar na Kristen…


15h34 Estou no meio de seis fãs e oito seguranças. A Kristen está sorrindo muito, e atendendo todas as fãs. Uma delas trouxe o livro Lua Nova para ser autografado (definitivamente, a Kris é a famosa mais simpática que eu já vi!). Ela tira os óculos escuros para sair nas fotos com as fãs! Que fofa! As fãs estão meio travadas e tímidas, é muito engraçado isso… Mas eu também estou muito nervoso. Estou tirando o máximo de fotos possível. Agora, vou fazer um vídeo da Kris com as fãs. Um dos seguranças não para de meter a mão na frente da minha câmera. Sai daqui, me deixa ser feliz!

15h40 Os seguranças estão pedindo pra gente dar passagem pra Kris. Ela vai voltar pro quarto. Estou admirado com a simpatia e beleza dela. Ela disse “Thank you” pra nós, ninguém respondeu nada, está todo mundo com cara de tonto, e sem ar. Sua pele é linda, e a cor dos olhos é a mais incrível de todas: uma mistura de verde com azul… Que tarde mais louca! Agora ela está esperando o elevador, coloca um cigarro apagado no canto da boca, e entra no elevador. Ela dá um tchauzinho pra gente. Vou ficar de plantão pelos corredores do hotel.

“Gente, estou vendo a Bella Swan comendo salada e bebendo guaraná!!!”

19h Já está anoitecendo, e Kris e Tay continuam em seus quartos. Uma camareira me diz que o 20° andar está fechado só para eles. Detalhe: os dois estão numa suíte presidencial, e cada uma delas custa R$ 10 mil, a diária! Aqui são seis elevadores para os hóspedes, e um deles está programado apenas para a Kris e o Taylor usarem. Eles são poderosos demais!!! Vou tentar chegar ao andar deles pelas escadas.


19h20 Não dá certo. Dou de cara com um segurança, e tenho que voltar. Mico!


23h13 Acabo de descobrir que rolou uma comemoração entre os atores e a equipe que está acompanhando a dupla. Todos foram para uma churrascaria. Foi divulgada uma foto do Taylor com os garçons da churrascaria. Que inveja! Eu nem os vi saindo do hotel! No final da noite, “minha amiga camareira” diz que os dois já voltaram do jantar e foram dormir.



02h É madrugada, estou aqui fora, onde tem mais de 50 fãs acampando em frente ao hotel. Tem gente de todo lugar: Recife, Rio de Janeiro e Paraná. Agora eu preciso dormir…



07h Acordo e vou tomar café da manhã. É incrível a quantidade de fãs hospedados no hotel. Pagando para poder ficar perto do casal. Hoje são mais de 30! Uma funcionária daqui diz que não tem mais quartos para reservas, depois que uma fã espalhou num blog que eles realmente estavam hospedados aqui.


11h O John, agente da Kristen, está esperando o elevador no saguão. Todas as fãs o reconhecem. Corro, pra fotografar o encontro. Ele consegue ser mais simpático do que a Kris! Está pegando os presentes das fãs, para entregar aos atores. A mãe de uma das fãs é a tradutora da galera na conversa com o agente.


12h Acabo de encontrar a repórter da Atrevida, a Marina Oliveira. Ela está aguardando o momento de entrevistar a Kris (a sós!). O fotógrafo da Atrê, Luciano Munhoz, está me mostrando as fotos que ele acabou de fazer dos atores. Ficaram lindas, eles estão muito elegantes!


15h30 Que susto! Estou esperando a Kris e o Taylor saírem da coletiva, em frente à escada rolante e, de repente, vejo umas 100 fãs, lá fora, “se jogando” na parede de vidro do hotel! Elas conseguem furar o bloqueio dos seguranças, e estão tentando invadir o lobby… que loucura! Os guardas estão bloqueando as portas do hotel com muito esforço, pois elas querem mesmo entrar. De repente, chega o segurança pessoal da Kristen. Ele está com uma cara de pânico e raiva. Acho que o casal não vai mais descer pelas escadas… que pena!

16h As portas do hotel são lacradas. A polícia e o corpo de bombeiros precisam usar um megafone para retirar as “twilovers” de lá. Clima tenso… O segurança da Kris está gritando com os outros seguranças. Eles vão mudar todo o esquema para proteger os astros.

18h Encontro a Marina de novo. Nós comemoramos o encontro dela com a Kris, e brindamos com refri! Agora vou para a saída do estacionamento, esperar as estrelas saírem para o aeroporto.


21h Bye, Kris, bye, Taylor! O carro deles acaba de sair do hotel. Junto com mais de 50 fãs, me despeço do casal. São tantos flashes, que consegui ver a atriz tentando se esconder atrás do banco. Ela está com uma expressão cansada, mas feliz. Que bom! Este foi um final de semana cheio de emoções! Assim como a Kris, também devo estar com cara de cansado, mas feliz.

A Kris parece bem fofa e atenciosa nesse relato...
Eu queria tanto ter estado lá!
Que sortudo o cara.
Preciso comprar a minha Atrevida.

Beijos, ♥!

Nenhum comentário:

Postar um comentário